O Goiás tem como objetivo principal desta temporada, o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, para isso o Verdão terá de montar um bom time para a disputa da Série B, que será uma das mais disputadas neste ano.
Para cumprir o objetivo, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, prega um discurso de confiança. em entrevista as Feras do esporte, da Rádio Bandeirantes, Paulo voltou a falar que o planejamento do Goiás para a segundona já está definido, e não será mudado mesmo com pressões.
O estadual voltará a ser laboratório para o clube, ou seja, os jogadores da base terão oportunidades para mostrarem se tem ou não qualidade e capacidade para jogar em um brasileiro. Ainda segundo o comandante, as contratações estão nos principais campeonatos estaduais pelo Brasil, e só chegarão semanas antes da estreia na série B.
Paulo Rogério garantiu que o time estará pronto e forte para o início da competição nacional, e que não passa na sua cabeça terminar a temporada sem ter voltado a equipe para a primeira divisão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Não fala o nome dos jogadores, e quando o campeonato iniciar trás so perebas e fala que os “Nomes” que eram fortes não virão mais, porque esses jogadores não existem.
O homem está apenas começando e tem tomado atitudes que acredito darão resultados. Precisamos entender que a situação em que recebeu o clube é muito grave. Estou otimista mas sabendo que não podemos sonhar e sermos imediatistas. Em quaisquer situações estarei firme com meu time desde que eu tinha 14 anos, quando terminar o campeonato em 27 de novembro farei 70 anos e com a mesma confiança de sempre. No máximo nós 2 próximos anos estaremos recuperados.
No microfone ele vai pra Dubai.
Esse senhor deve ter sido comedido por algum problema mental. falar em planejamento e montar time semanas antes do inicio do único campeonato que resta ao GEC. copa do brasil ele já conseguiu acabar. quando montar o time ja estará no meio do campeonato. apenas para garantir mais um ano na serie B. Isso se Deus nos ajudar. pq acredito mesmo é em serie C.
Parece que o presidente tem boa intenção, mas devido a péssima preparação física e o treinador ruim ainda que contrate um time inteiro acho muito difícil conseguir um feito maior que a permanência na B.
Vai brigar pra não cair.