Presidente deu a letra sobre a situação contratual de promessa do Goiás; confira

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida atualizou a situação contratual do meia-atacante Léo Sena. Depois da saída de Carlos Eduardo para o futebol africano, o mandatário do Verdão acredita que o jogador esmeraldino possa ser a bola da vez no mercado da bola.

“O Léo Sena é um prata da casa. Quem conhece bem o Léo Sena sabe do seu caráter, acima de tudo ele é craque. O jogador é exemplar, agora, o Léo Sena é um menino que como qualquer outro se perde. Cabe a nós da comissão técnica e diretoria pegarmos esse jogador e conversarmos com ele. Temos que colocar ele na linha de novo. Isso é uma coisa que acontece não somente com o Léo, mas também com vários outros atletas. Estamos falando de atletas jovens. O jogador Léo Sena é um produto do clube e sendo produto do clube cabe a nós valorizarmos esse atleta, porque como o Carlos foi embora a próxima bola da vez é o Léo Sena, pois ele tem muita qualidade. Está passando por um momento ruim e isso é normal. Tenho certeza que a qualidade técnica dele vai superar tudo isso”, diz.

Questionado sobre a reação do Goiás na Série B, Marcelo opinou sobre o assunto e acredita que ainda tem muita coisa para o Verdão conquistar. Para o dirigente esmeraldino, ainda não é o momento de comemorar e ainda acredita que o Goiás está muito melhor do que aquele começo no torneio nacional.

“Foi muito pesado e esteve muito pesado. Vou dizer que o peso diminuiu, mas ainda existe um fardo. Tenho conversado com várias pessoas aqui dentro e em nenhum momento sentimos que é o momento de comemorar alguma situação. Temos muito que mostrar ainda, lutar e conquistar. Confesso que o momento que o Goiás está vivendo é um momento muito diferente daquele que vivemos no início do campeonato. Agrada, mas é um momento de pensar e repensar no que aconteceu no passado que não possa no futuro. É agradável, mas não tem nada ainda conquistado e temos que lutar muito ainda, porque as situações melhores estão lá na frente”, destacou.

5 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Balcão de negócios.!!!

    Jamais vi um fazendeiro contar as desvantagens dos seus bois!!!

    É… o pau mandado dos Pinheiros, esse tal de Marcelo Almeida tá avisando à todos que a partir da venda do Carlos Eduardo, o Leo Sena terá lugar cativo no time.

    Time formador é Isso, joga quem pode dar lucro, e não quem pode proporcionar vitórias.

    E a torcida???

    Foda-se a torcida!!!

    E a volta para a elite???

    Foda-se a volta para a Série “A”!!!

    Em outras palavras é o que disse o presidente do GEC.

    Pois esse merda de presidente forçar a entrada do Leo Sena no time, é o mesmo que ele falar:

    “nós queremos dinheiro, queremos fazer dinheiro. O resto é resto!!!”

    • Avatar Carlos Silva disse:

      Exato.
      A única preocupação desse cara que “se diz” Presidente do GEC, é obedecer as ordens dos verdadeiros donos do Goiás, que é “mostrar o seu produto”, fazer uma boa vitrine, chamar negócios, tenha a paciência,a preocupação maior é mostrar os produtos, como se o Goiás fosse uma lojinha qualquer, e não um Clube de futebol com história, e imensa torcida, realmente eles não tem preocupação nenhuma em subir pra Série A, em ganhar títulos, em fim, fazer um bom time de futebol pra disputar coisas grandes não faz parte do planejamento desses caras.

  2. Avatar Tércio disse:

    Concordo com o seu comentário. Trata-se uma laranja que está apodrecendo e vai contaminando as demais. Ou corta a parte podre para se aproveitar a outra ou tem que jogar toda fora.

  3. Avatar Cláudio Eduardo Alves disse:

    Eu desisto se esse cara for craque, um cara que jogou mais de 100 partidas fez um gol e entregou dezenas e que jogou prá trás mais de 1000 bolas. Jogador fraco e de péssimo caráter, jamais será promessa.

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Logo a ordem vai ser para colocar o Leo Sena para jogar de titular, sou contra, acho que se o time está melhor sem ele, deixa quieto, pode usá-lo, mas apenas após 20 min do segundo tempo, só para aparecer um bom negócio. Léo Sena é um bom jogador, mas a vaidade tomou conta, pensa que é o iniesta. Também não é esse Santo que o Marcelo Almeida pregou, pois presenciei ele discutindo com um torcedor, dentro de uma churrascaria e o estado dele era alcoólico. Isso aconteceu após uma derrota do Goiás ano passado. Ele tem que baixar a crista, jogar bola, marcar gols, porque até hoje, acho que marcou apenas dois gols na carreira profissional. Menos Sr presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!