Presidente da Ferroviária esclarece negociação junto ao Goiás, por Bruno Mezenga

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

O Goiás segue a todo vapor no mercado da bola em busca de um novo centroavante para o elenco, após a saída de Rafael Moura e Fernandão, o clube esmeraldino não conseguiu contratar nenhum jogador com as típicas características de um camisa 9. Essa segue sendo a prioridade da equipe antes do início do Campeonato Brasileiro.

O nome que vem sendo fortemente especulado no Goiás para essa posição é o do Bruno Mezenga, da Ferroviária. O jogador trabalhou com o técnico Pintado nessa temporada na disputa do Campeonato Paulista, onde o atleta é até o momento o artilheiro da competição com nove gols marcados.

Mezenga tem 32 anos, e foi revelado pelo Flamengo. Depois, atuou em equipes da Turquia, Sérvia e Polônia e teve passagem pelo Vila Nova-GO. O contrato de Bruno Mezenga com a Ferroviária vai até maio de 2022. Apesar disso, o Goiás o colocou o jogador como uma das prioridades para o elenco e o clube está disposto a pagar a multa rescisória do artilheiro.

Nossa reportagem entrou em contato com o presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, que desconversou sobre um possível acerto com o Goiás. O mandatário revelou que ainda não existe nenhum acerto com o Esmeraldino e que diversas outras equipes estão interessadas no futebol do jogador.