Presidente da FGF relata insegurança dos clubes de voltarem e não conseguirem terminar o Goianão

Goiás
Foto: Nathália Freitas/Sagres Online




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o jornal O Popular, o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, abriu o jogo e falou que muitos clubes que estão no Campeonato Goiano relataram situação de insegurança com o atual momento da pandemia pela Covid-19. Para o dirigente, muitos times do interior estão com medo de retornarem aos trabalhos.

“Os clubes ainda estão com muito medo de voltar e não conseguir terminar o campeonato, o que aumentaria o prejuízo”, diz o mandatário da federação goiana.

Por fim, o dirigente da entidade da federação goiana explicou que o momento é de ter muita calma e avaliar as questões relativas à segurança e também à saúde. André Pitta quer conversar com os clubes, antes de tomarem novas atitudes.

“Temos de ter calma, avaliar questões relativas à segurança à saúde e então conversar com cada clube para saber a situação de cada um”, diz o dirigente.