Presidente da FGF revela como foi a última reunião com à CBF para retorno do Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, explicou detalhes da última reunião que teve com membros da diretoria da CBF para falar sobre a possível retomada do Goianão. Durante o bate-papo, o dirigente falou sobre o contato que teve com a entidade no último dia 29 de abril.

“Tivemos uma reunião com a CBF avaliando a possibilidade do retorno dos estaduais. A CBF colocou que cada federação pode avaliar com as suas autoridades de saúde a possibilidade da volta. Sabemos o quanto isso é difícil em virtude dos clubes terem que remontar suas equipes”, disse Pitta.

Por fim, Pitta admite que o Estadual, caso seja retomado, será com os portões fechados e também com todas as restrições possíveis. O mandatário da federação goiana explicou que ainda pensa em organizar uma reunião com os representantes de cada clube do Campeonato Goiano para definir qual será a melhor estratégia.

“Mesmo jogando com portões fechados e dificuldades de patrocínios, vamos começar a fazer uma análise, mesmo achando que é quase impossível um retorno nesse momento. Mas vamos fazer uma reunião com os clubes para traçar uma estratégia pro futuro”, disse Pitta.