O Goiás esteve bem perto de anunciar a contratação do atacante Nicolas, destaque do Paysandu na última temporada. Só que de acordo com o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, a negociação não foi concretizada devido a mudança de postura do presidente do Papão, Maurício Ettinger.
Em entrevista à Rádio Band News, ele revelou que o negócio não deu certo porque faltou palavra por parte do mandatário do clube paraense: “Foram quinze dias de negociações diárias com o presidente e o empresário dele. Chegamos a um acordo financeiro, chegamos a emitir a passagem para o jogador, mas infelizmente o presidente de última hora nos fez uma nova proposta para liberar o jogador que tem contrato e uma multa alta, por quase o dobro do valor combinado”.
O dirigente esmeraldino disse que não aceitou a nova pedida e encerrou o assuntou: “Não pactuo com essas coisas assim, com quem não tem palavra. Minha palavra tem mais valor que minha assinatura”, destacou Paulo Rogério que disse não conversar mais com o Paysandu e que se o jogador continuar com o interesse de vestir a camisa do Verdão terá que conseguir junto ao Papão sua liberação.
Segundo o presidente do Goiás, Nicolas está chateado com a situação: “Ele está p… com a história e já tirou tudo do Paysandu das suas redes sociais”. Nicolas Godinho Johann tem 31 anos e desde 2019 está no Paysandu. O jogador tem bons números, marcou 3 gols em 4 jogos em 2021. No ano passado foram 19 gols em 41 jogos. Em 2019, 12 gols em 41 jogos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
É importante esclarecer para a torcida quem tá falando a verdade um diz que o representante do Paysandu não honrou compromisso verbal o outro disse que nunca falou com o presidente do Goiás. ?
Não vai negociar porque não dá conta de negociar, só isso!
É sempre assim, nunca vem. A esperança de ter um esboço de time pra início da série B fica menor a cada decepção proporcionada por essa diretoria de série D.
Esse Presidente não enfia a mão no bolso de jeito nenhum; parece até que tem um cascavel com a boca aberta.