Presidente do Goiás atualiza andamento do projeto da Nova Serrinha

Goiás
Foto: Divulgação




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e falou sobre o andamento das obras para o estádio da Nova Serrinha e explicou quais serão os próximos passos que deverão ser feitos.

“Já recebi grupos interessados, mas o país passa por uma crise, então não é fácil que conseguir parceiros. Eu sei e entendo a ansiedade do nosso torcedor, mas não queremos construir esse projeto fazendo ‘puxadinhos’, porque lá na frente ficamos impedidos de realizar um grande projeto. Preferimos parar, ficar do jeito que está e irmos no mercado em busca desse investidor”, ressalta.

Por outro lado, o mandatário destacou sobre o projeto: “É importante, porque tenho certeza que o dia que tivermos nossa casa será o primeiro passo para termos uma conquista maior do que já tivemos”, diz.

Por fim, o dirigente falou sobre o seu futuro no mandato do clube, mas garantiu que: “Gostaria muito de fechar nem com a obra iniciada, queria ter um contrato assinado que pudesse me garantir que a obra começasse nem que fosse daqui dois ou três anos”.