Presidente do Goiás dá importante declaração sobre o futuro de Michael

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida garantiu que o atacante Michael só sai do Goiás mediante ao pagamento da multa rescisória. Para o mandatário, o camisa 11 tem muito que render com a camisa esmeraldina.

“Nós estamos na Série A, o Michael é um jogador de muita qualidade, e nós hoje preferimos mais a qualidade do jogador do que o dinheiro que ele poderia nos proporcionar. Então eu prefiro ter o jogador para o Campeonato Brasileiro da Série A do que vendê-lo agora. Se ele demonstrar um bom futebol nesse campeonato, pode ser que a gente tenha até três vezes mais do que a gente tem de proposta até o final desse ano. (…) Michael só sai daqui se alguém pagar a multa dele. Se alguém pagar, aí não tem jeito, pega e leva”, afirma.

No primeiro momento, o Goiás rechaçou uma primeira oferta do Santos por 2,5 milhões de euros + Copete. Para o presidente, o jogador tem tudo para render muito mais aos cofres do Verdão e deixou seu recado para o time santista.

“É um jogador de movimentação rápida, que praticamente a gente não tem visto no futebol brasileiro. Tenho certeza que o Michael vai ser o diferencial deste campeonato, vai mostrar muito futebol ainda, vai gerar muita cobiça de outros times. Se depositar a multa rescisória, a regra é ‘pega e leva’, mas hoje o Michael é praticamente inegociável até o final do ano”, conclui.