Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Presidente do Goiás desabafa e diz que jogadores deveriam ter vergonha pelo clássico no Olímpico

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Em contato com a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida explicou o seu ponto de vista com relação a atuação dos jogadores do Goiás na derrota por 3 a 0 contra o Atlético-GO. Para o mandatário esmeraldino, foi um jogo para ser esquecido e explicou os seus motivos.

“Um jogo horrível e para ser esquecido, não jogamos nada. Parabéns para o Atlético, um 3 a 0 totalmente merecido e hoje nossos jogadores não jogaram absolutamente nada, se tivessem correspondido, teríamos elogiado. Infinitamente abaixo”, completou o presidente.

Marcelo enfatizou que o Goianão está começando, mas o time ainda tem muito o que entrosar e melhorar nas mãos do técnico Ney Franco. “Sei que essa questão que temos falado, e é verdade, que o campeonato está começando, que o time está entrosando e que os jogadores estão se condicionando, tudo bem, isso existe de fato”, diz.

Por fim, o mandatário explicou que uma hora essa desculpa de torneio começando e time se entrosando vão acabar e explicou: “Só que uma hora essa desculpa vai acabar, e está passando da hora de acabar. Hoje estou envergonhado, não jogamos nada, e espero que essa mesma vergonha que estou sentido, que os jogadores também sintam”, acrescentou.





9 thoughts on “Presidente do Goiás desabafa e diz que jogadores deveriam ter vergonha pelo clássico no Olímpico

  • 18 de fevereiro de 2020 em 05:45
    Permalink

    Jogar a responsabilidade pra cima de jogadores e treinador é muito fácil, e o ano passado na final? HA tempos que o Atlético vem humilhando o nosso time e isso é falta de seriedade e vergonha na cara dessa diretoria desinteressada que só pensa em lucrar em cima de jogadores e nada mais. A torcida que se lasque.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 21:25
    Permalink

    Já passou da hora desses médicos sumirem do Goiás. Bando de incompetentes e conformados. Se tivéssemos um presidente com pulso firme esse treinador fraco e seu aprendiz de preparador físico estariam longe do Goiás.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 19:07
    Permalink

    Ruin voce ta elogiando ele, e péssimo, essa diretoria tem pulso esse cara tem que sair enquanto e tempo. Sabe nada de futrbol, entrou no fut. De paraqueda.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 17:57
    Permalink

    Essa questão de médico fazer bico no Goiás já deu.

    Resposta
    • 17 de fevereiro de 2020 em 21:54
      Permalink

      Marcelo Merda, presidente frouxo, que deixou a vaidade de um técnico mediano demitir um preparador físico cinco estrelas!!!

      Sem o Robson Gomes o time caiu pelas tabelas, com jogadores sem PREPARO físico, pernas e corpo mole!!!

      Marcelo Merda, vc FUDEU O VERDÃO!!!

      SEU FROUXO!!!

      Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 16:09
    Permalink

    Eu vou ser sincero, em todos os jogos até o momento nessa temporada o Goiás se mostrou um time apático, passivo, um time sem tesão, tanto faz perder ou ganhar, más ontem eles se superaram, o pior jogo do Goiás que eu já vi nos últimos 10 anos, time sem luta,sem reação, os jogadores pareciam cansados, que tinham acabado de acordar, inaceitável, repugnante, intolerável e inadmissível, um bando de covardes que não respeitaram a camisa e a história do maior time do Centro Oeste e um dos maiores do Brasil,eu compactuo e me solidarizo o seu sentimento presidente Marcelo Almeida, VERGONHA.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 14:51
    Permalink

    O problema presidente, é que os jogadores não demonstraram que ficaram chateados ou envergonhado. Pelo menos foi o que transparecer. Teve jogador que saiu sorrindo. Ou seja dando uma banana para o torcedor.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 11:48
    Permalink

    E o senhor precisa ter autoridade para cobrar de jogadores e comissão técnica mais profissionalismo, empenho e dedicação durante desenvolvimento de seus trabalhos, visto que até agora estamos vendo um grupo desinteressado, apático, sem ânimo (não vou falar da condição técnica, que é o outro lado da moeda).

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 11:47
    Permalink

    Acho q não é desculpa de time em início de temporada. O time jogou muito mal. Aliás, não jogou nada. O time é um amontoado de joģadores sem noção do q realmente tem o q fazer. O treinador é ruim. Infelizmente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.