Presidente do Goiás desabafa e diz que jogadores deveriam ter vergonha pelo clássico no Olímpico

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Em contato com a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida explicou o seu ponto de vista com relação a atuação dos jogadores do Goiás na derrota por 3 a 0 contra o Atlético-GO. Para o mandatário esmeraldino, foi um jogo para ser esquecido e explicou os seus motivos.

“Um jogo horrível e para ser esquecido, não jogamos nada. Parabéns para o Atlético, um 3 a 0 totalmente merecido e hoje nossos jogadores não jogaram absolutamente nada, se tivessem correspondido, teríamos elogiado. Infinitamente abaixo”, completou o presidente.

Marcelo enfatizou que o Goianão está começando, mas o time ainda tem muito o que entrosar e melhorar nas mãos do técnico Ney Franco. “Sei que essa questão que temos falado, e é verdade, que o campeonato está começando, que o time está entrosando e que os jogadores estão se condicionando, tudo bem, isso existe de fato”, diz.

Por fim, o mandatário explicou que uma hora essa desculpa de torneio começando e time se entrosando vão acabar e explicou: “Só que uma hora essa desculpa vai acabar, e está passando da hora de acabar. Hoje estou envergonhado, não jogamos nada, e espero que essa mesma vergonha que estou sentido, que os jogadores também sintam”, acrescentou.