Presidente do Goiás é questionado sobre mudança de data da estreia da Série A do Brasileirão

Foto: Reprodução/ GO TV




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, foi questionado sobre uma possível mudança de data da estreia do Brasileirão que está planejado para ocorrer entre os dias 8 e 9 de agosto. Na análise do mandatário esmeraldino, não seria problema estender o começo do certame nacional por mais uma semana.

“Concordo que não será uma semana que vai fazer diferença. Terminando em fevereiro de 2021, com uma semana de atraso, confesso que não vai gerar nenhum prejuízo pra ninguém”, completou.

Por fim, o mandatário esmeraldino explicou que o Goiás não seria afetado com o início no dia 9 de agosto, já que há chances do Goianão acontecer antes do Brasileirão. Para Marcelo Almeida, o que importa é se realmente terá o reinício do torneio.

“No nosso caso, particularmente, não seremos em nada afetados, visto que a chance de termos o Campeonato Goiano é praticamente inexistente. O que importa é se realmente teremos esse reinício. Do jeito que as coisas andam, é cruzar os dedos e torcer”, finalizou.