Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Presidente do Goiás explica como pensa investir o valor da venda de Michael para o Flamengo

Foto: Reprodução




Em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Almeida se manifestou pela primeira vez sobre o valor recebido pela venda do atacante Michael para o Flamengo. Para o dirigente esmeraldino, o clube já sabe como almeja investir os 7,5 milhões de euros da venda do atleta.

“O Goiás sempre se mostrou um time muito centrado e pés no chão. Sei que talvez é um anseio de todos para que vamos no mercado para contratarmos atletas renomados, mas hoje qualquer atleta, pouco significativo que seja, tem ganhos salariais extremamente elevados. Então temos que ter muito cuidado com os próximos passos, porque o dinheiro não leva desaforo e o futebol também não”, diz.

Por fim, Marcelo Almeida falou sobre o parcelamento que o Flamengo fez com o Goiás para fechar a venda do atacante ao clube carioca e explicou porque aprovou os três parcelamentos.

“Temos que ter muita coerência, pé no chão e, outra coisa, temos que receber o dinheiro do Michael. Uma coisa é vender, outra é receber. Obviamente que teremos um contrato muito bem amarrado e foi um pagamento parcelado em que iremos receber parte em meados de fevereiro, posteriormente em julho e depois em janeiro de 2021. É muito dinheiro, mas um dinheiro que vem de forma parcelada. Lembrando que é em euro e pode ser que ele se valorize”, completa o presidente executivo esmeraldino.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.