Presidente do Goiás opina sobre a previsão para o início da Série A e destacou o tipo de grama que o Goiás terá de jogar

Goiás
Foto: Reprodução




Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre a previsão para o começo da Série A do Campeonato Brasileiro e destacou o tipo de grama que o Goiás terá de jogar fora de casa. Por exemplo, o Allianz Parque e a Arena da Baixada, que estão com o gramado sintético.

“É um campeonato muito difícil, não tem como ficar escolhendo nada. São adversários duríssimos, já começamos o nossa competição contra o São Paulo que é um confronto dificílimo, na sequência saímos para enfrentar Athletico Paranense e Palmeiras fora de casa, tendo em vista que os dois times jogam em campos sintéticos. É jogo difícil atrás de jogo difícil, paciência, é o campeonato que a gente tem”, destacou.

Para o presidente esmeraldino, a dificuldade será muito grande e explicou o seu ponto de vista. Mesmo que os dois times jogando em gramado sintético. O mandatário do Verdão garantiu que o time vai procurar se adequar aos gramados para se adaptar, quando chegar os jogos pelo certame nacional.

Por fim, o mandatário do Verdão, Marcelo Almeida falou sobre a dificuldade do Brasileirão e garantiu que todos os adversário são duríssimos e citou o São Paulo que o Goiás vai estrear na competição nacional.