Presidente do Goiás opina sobre desfecho do Goianão e já sabe qual time deverá ser usado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, foi questionado sobre o desfecho do Campeonato Goiano que será no campo e deverá ocorrer no mês de janeiro. No bate-papo, o mandatário deixou claro a sua opinião sobre o assunto.

“Eu gostei, achei uma forma interessante de terminar o campeonato, uma maneira democrática e desportivamente ética. Qualquer que seja a competição, o interessante é que ela seja terminada dentro de campo e, com essa formatação, felizmente teremos essa oportunidade”, disse o presidente do Goiás Marcelo Almeida, à Sagres 730.

Por fim, o dirigente enalteceu a temporada atípica por conta da Covid-19 e afirmou que o término do Estadual dentro das quatro linhas somente no começo da próxima temproada. Além de deixar claro que para o desfecho o clube deverá usar o sub-23, o time de aspirante em janeiro.

“Essa questão de ‘unir’ os dois campeonatos, confesso que gostei. Agora é importante que nós do Goiás ressaltemos que lá na frente estaremos disputando um campeonato importante que é o Brasileirão da Série A e nós não sabemos como iremos estar e o que estará acontecendo. Desta forma, existe a chance de, daqui a pouco, o Goiás mandar à campo um time de Aspirantes, uma equipe sub-23. Pode acontecer isso sim”, explicou.