Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro crava a chegada de mais reforços no Verdão

Goiás
Foto: Euller Ramos/Sagres Online

Mesmo com a janela de transferências brasileira fechada, o Goiás Esporte Clube segue atento ao mercado da bola e quem garante isso é o próprio presidente do Verdão. Nesta quinta-feira (26), Paulo Rogério Pinheiro, publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, onde revelou que esteve afastado 10 dias por conta de ter sido diagnosticado com Covid-19. Além disso, o presidente parabenizou a torcida esmeraldina pelo último jogo do Goiás em casa. Para finalizar, o dirigente máximo tocou em um assunto que todos os torcedores querem saber: Reforços.

Presidente do Goiás crava a chegada de mais reforços

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás – Foto: Fernando Lima

A cobrança da torcida pela chegada de mais reforços ao clube foi respondido pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro, que afirmou que o clube irá contratar reforços para a reabertura da janela de transferências, no dia 18 de julho. Segundo o presidente esmeraldino, os nomes dos reforços serão revelados no momento certo.

Estamos conversando com atletas para eles chegarem a partir de julho. Eles vão vir, mas na hora certa serão revelados os nomes. Tem pré-contrato, alguns estão jogando e não podemos revelar. Não estamos parados, estamos sempre pensando em melhorar a equipe – disse Paulo Rogério.

O Goiás recebe o Bragantino no próximo sábado (28), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O presidente esmeraldino fez questão de ressaltar a importância desse jogo para a sequência da equipe no Brasileirão e também pelo compromisso de terça-feira na Copa do Brasil, onde o Verdão novamente irá encarar o Bragantino, só que fora de casa.

Vamos para cima do RB Bragantino por dois motivos: a vitória, que logicamente vale três pontos, e também para colocar uma “pulga atrás da orelha” para o jogo da Copa do Brasil, que é de muita importância financeiramente falando e no futebol também – concluiu Paulo Rogério Pinheiro.

Leia Mais: