Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro fala sobre a chegada do novo treinador esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Sem dúvida, a maior cobrança da torcida do Goiás nos últimos dias se passa pela chegada de um novo treinador que tenha capacidade de comandar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com as cobranças da torcida, que chegou até a protestar na porta da Serrinha no dia do aniversário do clube, nenhum dirigente havia se manifestado.

Mas essa situação mudou na noite desta última quinta-feira (07), quando através de suas redes sociais, o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, reapareceu e deu algumas satisfações ao torcedor. Em um primeiro momento, o dirigente pediu desculpas por sua ausência e explicou que vem se dedicando a cuidar do estado de saúde de seu pai, Hailé Pinheiro, que se encontra internado na UTI de Brasília. Após isso, Paulo Rogério explicou a situação do novo treinador do Goiás para 2022.

Paulo Rogério fala sobre a chegada de um novo treinador ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás vem sendo comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Glauber Ramos, que assumiu a equipe após a saída de Bruno Pivetti. No entanto, o treinador segue sendo questionado pela torcida, principalmente após a perda do título goiano para o Atlético-GO. Porém, segundo o presidente Paulo Rogério Pinheiro, Glauber deve seguir no comando da equipe, ao menos até que um nome do “calibre” procurado pela diretoria apareça disponível no mercado.

Para trazer um treinador que não seja do nível que nós queremos, que chegue e resolva, que é um treinador de 400, 500, 600 mil reais, nós não vamos trazer. Para vir tem que ser um desse. Virei para o Departamento de Marketing e falei: “Me arruma um jeito de pagar um treinador”. Se vier um treinador dos que a gente tem em mente, que queira vir, dentro da realidade do Goiás, com certeza virá. Como treinador pode chegar depois do dia 12 de abril (quando se encerra o período de inscrições para Série A), nossa prioridade é buscar jogadores – afirmou Paulo Rogério. 

Com essa explicação, agora todos estão cientes, que ao menos nas primeiras rodadas da Série A, o treinador do Verdão será Glauber Ramos. O Goiás fará sua estreia no Brasileirão neste próximo domingo (10), às 11h, onde irá enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Para essa partida, o Verdão poderá ter desfalques importantes, já que os atacantes Vinícius, Luan, Pedro Raul e Nicolas seguem no departamento médico.

Leia Mais: