Presidente do Goiás revela papo com a CBF sobre retorno do futebol após a paralisação

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida disse que à CBF não tem uma previsão de quando as competições serão retomadas. Sem data para a volta dos torneios, o mandatário comentou sobre o que ouviu dos dirigentes da entidade, que estão avaliando todas as possibilidades.

“Ainda não existe uma data para o retorno das competições. Ele foi claro que este retorno se dará no dia seguinte que as autoridades avalizarem a volta”, diz.

Para o mandatário não há nenhuma possibilidade de acontecer, um retorno precoce para colocar em risco os jogadores do Goiás: “Não vai existir a irresponsabilidade de um retorno precoce, então a gente fica em aberto no sentido de saber quando retornaremos às competições”, disse o dirigente esmeraldino.

Por fim, o mandatário também trouxe a informação de que a Confederação Brasileira de Futebol e seus médicos analisam a possibilidade dos jogadores voltarem aos treinamentos. Para isso, o dirigente esmeraldino acredita que só vai acontecer quando tiver total segurança de que a disseminação do coronavírus estiver diminuindo na capital.