Presidente do Paysandu revela que nunca falou com o mandatário do Goiás sobre o atacante Nicolas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Na tarde desta quinta-feira (25), o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, concedeu entrevista a Rádio Band News FM de Goiânia. Entre os assuntos, o mandatário esmeraldino falou sobre a negociação envolvendo o atacante Nicolas.

Segundo Paulo Rogério, “O Goiás tinha acertado tudo com o Paysandu pelo atacante Nicolas, enviamos a passagem, fizemos o vídeo de apresentação e horas antes do embarque o Presidente deles me ligou e pediu o dobro do acordado.”

Paulo ainda afirmou que achou uma “falta de respeito do Presidente do Paysandu, não compactuo com falta de palavra. A minha palavra vale mais do que minha assinatura. A proposta está na mesa do Paysandu, o jogador quer vir e já tirou tudo do clube das redes sociais.”

Trechos desta entrevista foram publicados em uma rede social do jornalista Pedro Henrique Geninho, da Band News FM. Ao se deparar com as acusações do mandatário esmeraldino, o presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, alegou serem falsas as acusações, e que nem sequer sabe quem é Paulo Rogério.

Confira: