Presidente do Santos confirma ida de reforço para o Goiás

Foto: Divulgação/SFC

Em entrevista para a reportagem do Portal Esmeraldino, o presidente José Carlos Peres confirmou a ida do lateral-direito Daniel Guedes para o Goiás por empréstimo de um ano. Para o mandatário santista, o clube esmeraldino foi o primeiro time a manifestar interesse no jogador.

“Sim. Procede! Goias foi o primeiro clube a se interessar por Daniel Guedes. Empréstimo de 1 ano, ou melhor 31/12”, disse o mandatário do Santos.

A negociação começou em janeiro, quando o Goiás oficializou sua vontade de contar com o lateral-direito por empréstimo até o final deste ano. No entanto, a negociação durou dois meses com o Santos.

Com isso, o lateral-direito é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos no CT Edmo Pinheiro e assinar um contrato de empréstimo até o final de dezembro de 2019. Caso seja aprovado, o jogador será apresentado oficialmente no Goiás.

3 Comments

  1. Avatar Luciano disse:

    Daniel acho que iguala ao nível do Kevin. Agora sim nosso verdão terá 2 bons laterais direitos pra A. Disputa pela posição vai ser boa. Quem ganha é o verdão.
    Caique não é mal jogador. Mas não tem características nem de longe pra jogar a A como lateral direito. Fraquíssimo na marcação.
    Como ala (no esquema com 3 zagueiros e 2 volantes) em uma série B ele daria certo.

  2. Avatar Luciano disse:

    Daniel acho que iguala ao nível do Kevin. Agora sim nosso verdão terá 2 bons laterais direitos pra A.
    Caique não é mal jogador. Mas não tem características nem de longe pra jogar a A como lateral direito. Como ala (no esquema com 3 zagueiros) em uma série B ele daria certo.

  3. Se vier e jogar 50 % do que o Vitor jogou tá valendo. Últimos jogadores que tivemos . Harley, Vitor, Toloi, Ernando, Julio César, Egídio, Goulart, Leo Lima, Iarley, Fernandao, Walter, e mais outros que não me lembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!