Presidente explica as medidas que o Goiás está tomando com Ney Franco

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Durante o bate-papo na Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida reforçou as medidas que o departamento médico do Goiás está tomando com o técnico Ney Franco, que chegou de viagem dos Estados Unidos nesta segunda-feira. Segundo, a programação, o comandante passará por testes para descartar uma possível contaminação por coronavírus.

“O Ney Franco chegou e será submetido a exames. A gente sabe que esse exame não é 100% fidedigno porque não se passaram sete dias e o que eu posso garantir é que no dia de hoje ele não estará presente no treino”, disse o presidente.

Nesta terça-feira, o treinador não esteve no gramado com os jogadores no CT Edmo Pinheiro, mas com a liberação dos jogadores para ficarem em casa até normalizar a situação, a tendência que Ney Franco Franco seja submetido por exames nesta quarta-feira junto com os médicos do Goiás. A tendência que a situação seja resolvida nesta semana.

Enquanto isso, a diretoria do Goiás preferiu tomar todas as medidas possíveis para que o treinador faça os exames e depois fique apto para voltar aos trabalhos. Com o intuito de descartar qualquer possibilidade de contaminação sobre o covid-19.