Presidente explica o que o Goiás pensa em fazer com a grana da venda de Léo Sena

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o presidente Marcelo Almeida explicou o que a diretoria do Goiás tem a pretensão de fazer com a grana da venda do volante Léo Sena para o Atlético-MG. Na análise do mandatário esmeraldino, o clube a princípio não vai repor a saída do atleta e deixou claro a posição do Verdão.

“A princípio, não (repor a saída). Ainda temos muita dúvida que paira no ar, um cenário muito obscuro pela frente, pois ainda não temos definido nenhum campeonato. Foi colocado que o Campeonato Goiano já está praticamente encerrado. No Brasileiro, não sabemos de data certa. Convocamos nossos jogadores para as testagens, temos tudo para recomeçar os treinamentos, mas é um recomeço em que não sabemos qual o cenário pela frente”, diz.

Por fim, o presidente deixou claro que o Goiás sempre se mostrou ser uma equipe que gosta de revelar atletas e que tem essa característica de vender para outros times, quando se destacam. Durante o bate-papo, Marcelo Almeida relembrou do atacante Michael, que se transferiu para o Flamengo.

“O Goiás sempre se mostrou um time que gosta de revelar atletas e que tem essa característica de, posteriormente, vender. Rotineiramente temos tido isso como prática. A última havia sido a do Michael, agora a do Léo Sena. Entendo que isso tem que existir nos clubes. Todos sabem que as despesas são extremamente elevadas e numa situação como essa, em que nossos patrocinadores praticamente inexistem hoje, sem público e sem renda de televisão, ter uma fonte de renda fruto da venda de jogadores é uma coisa simplesmente fantástica”, concluiu.