Presidente explica quais serão os próximos passos para a Nova Serrinha sair do papel no Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para o programa das Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida explicou quais serão os próximos passos para a Arena da Nova Serrinha sair do papel no Goiás.

“Fizemos um orçamento muito criterioso e chegamos à conclusão de que esse estádio (para 20 mil pessoas) não vai custar para nós por menos de 180 a 200 milhões de reais. É muito dinheiro, então temos algumas possibilidades de conquistarmos isso”, destacou.

“Construirmos de forma faseada. Constrói uma fase, daqui um ano outra. Ou seja, daqui 10 ou 15 anos teríamos nosso estádio pronto. Estamos tentando encontrar uma outra maneira (como uma parceria), a melhor forma hoje de que podemos construir. Ou vendemos dez Michael, ou fazemos uma parceria”. No momento, o estádio passará por mudanças visando a Copa do Mundo sub-17, e o dirigente revela que estamos recebendo várias visitas de um grupo da Fifa e eles são extremamente exigentes. Nós seremos beneficiados por modificações que serão custeadas pela Fifa”, concluiu.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Fortaleza será na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 1 de setembro. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo de virada sobre o Inter, o Goiás subiu uma posição na Série A do Campeonato Brasileiro e já na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, em seis vitórias, três empates e sete derrotas no torneio nacional.