Presidente fala pela primeira vez sobre o Ceni e manda recado à torcida do Goiás; veja

Foto: Divulgação

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou pela primeira vez sobre a busca do Goiás com relação a um novo técnico para 2019. Para o mandatário esmeraldino, o nome de Rogério Ceni agrada, mas deixou claro que o treinador teria um acordo para renovar com o Fortaleza.

“Obviamente que o Rogério (Ceni) agrada sim. Ele mostrou ser um grande técnico na subida pelo Fortaleza. Tenho uma grande admiração por ele, mas há outros nomes. O Rogério não mais prioridade porque ele já está praticamente acertado com o Fortaleza. Temos outros nomes, mas temos de ter muita cautela para não escolher um nome e depois trocar”, disse o dirigente.

Enquanto o nome de Rogério Ceni estaria distante, outros nomes estão no radar do Goiás: como o de Zé Ricardo, Roger Machado etc. O técnico do Botafogo tem um vínculo até maio com o clube carioca, mas não sabe se deve trocar o Rio de Janeiro por Goiânia.

Questionado sobre Wagner Mancini, o mandatário negou e deixou claro que a torcida esmeraldina precisa ter paciência com relação a busca do Verdão para um substituto para a vaga deixada por Ney Franco: “Essa escolha do técnico está sendo feita. Não é um nome fácil, mas digo também que não é algo que será feito de maneira aleatória. Tudo está sendo muito bem pensado, não está sendo fácil. Temos de ser rigorosos para não contratar um técnico agora e depois demitir. Peço paciência. Não é uma tarefa fácil, mas estamos atrás”, concluiu.