Durante entrevista para à Rádio 730, o presidente Sérgio Rassi revelou quantos reforços faltam para o Goiás fechar o plantel neste primeiro semestre para a disputa do Campeonato Goiano. Para o mandatário, a clube almeja trazer pelo menos mais um atacante de velocidade para suprir a saída de Rossi que foi para a Chapecoense.
“Possivelmente mais um atacante de velocidade para suprir a ausência do Rossi, apesar que o Medina tem essa característica, mas ele ainda é jovem e não queremos transferir à ele essa responsabilidade”, diz.
Questionado sobre o que pode esperar do Goiás neste ano, o presidente Sérgio Rassi acredita que o clube pode buscar novos ares e trazer novas vitórias durante este começo de semestre. O dirigente acredita que a equipe possa ir bem na Copa do Brasil, além da disputa do Estadual.
“É um ano novo, tem planos que não foram executados ou plenamente satisfeitos do ano anterior e você passa a ter a intenção para que eles se executem. Eu sinto hoje no Goiás uma atmosfera bem diferente, são jogadores novos que vieram muito comprometidos com o ideal do clube, que é a volta às vitórias, à Série A, e quem sabe, um resultado muito bom na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano. É um grupo unido e com essa determinação de sermos vencedores”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.