Presidente fala quantos reforços faltam para Goiás fechar elenco

Durante entrevista para à Rádio 730,  o presidente Sérgio Rassi revelou quantos reforços faltam para o Goiás fechar o plantel neste primeiro semestre para a disputa do Campeonato Goiano. Para o mandatário, a clube almeja trazer pelo menos mais um atacante de velocidade para suprir a saída de Rossi que foi para a Chapecoense.

Possivelmente mais um atacante de velocidade para suprir a ausência do Rossi, apesar que o Medina tem essa característica, mas ele ainda é jovem e não queremos transferir à ele essa responsabilidade”, diz.

Questionado sobre o que pode esperar do Goiás neste ano, o presidente Sérgio Rassi acredita que o clube pode buscar novos ares e trazer novas vitórias durante este começo de semestre. O dirigente acredita que a equipe possa ir bem na Copa do Brasil, além da disputa do Estadual.

É um ano novo, tem planos que não foram executados ou plenamente satisfeitos do ano anterior e você passa a ter a intenção para que eles se executem. Eu sinto hoje no Goiás uma atmosfera bem diferente, são jogadores novos que vieram muito comprometidos com o ideal do clube, que é a volta às vitórias, à Série A, e quem sabe, um resultado muito bom na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano. É um grupo unido e com essa determinação de sermos vencedores”, completou.

2 Comments

  1. Avatar MuRilo Santiago. disse:

    Gostaria de apresentar um camisa 10 experiente(Goianiense)que tem um projeto de voltar à atividade e fazer a diferença servindo o Walter fazendo dele o artilheiro do campeonato Goiânia.este camisa 10 mora em Bh.estava 15 kilos acima do peso,agora está 7kilos acima treinando sem ajuda de ninguém.se submete ficar concentrado quantos dias forem necessários para atingir o peso ideal.Caso haja interesse de uma reunião para avaliar o atleta,iremos com o maior prazer e tenho certeza que o Goiás se surpreenderá.

  2. Avatar Adriano Pua disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. ETERNAMENTE PATOS! Time da Caixa d’água em um processo de “morte lenta”… Goleadas históricas do GOIÁS sobre o tigrila: 6 x 1 [1957] e [2009] – (duas vezes); Goiás 5 x 1 Vila Nova – Copa Centro Oeste [2000]; Goiás 7 x 0 Vila Nova [1946]. Sem contar outras pancadas como: Inhumas 7 x 0 Vila Nova [1947]; Vila Nova 1 x 8 São Luís/Gyn [1955];Vila Nova 0 x 11 Atlético [1944]; Vila Nova 1 x 10 Atlético [1948]; Atlético 7 x 1 Vila Nova [1955],[1956] e [1957] – (três vezes); Atlético 9 x 1 Vila Nova [1955]; Goiânia 9 x 1 Vila [1956]; Vila 0 x 9 Goiânia [1955];Vila Nova 3 x 10 Goiânia [1956]; entre outras… Só cocadas! Agora, falar o que? Vocês são os MAIORES FREGUESES DO CENTRO-OESTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!