Presidente fala sobre a pretensão do Goiás na Série A do Brasileirão 2019

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para o site da Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre a pretensão do Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro para 2019. Para o dirigente esmeraldino, o Verdão ficaria entre os dez primeiros colocados no torneio nacional.

“Quem trabalha com futebol é insaciável. Eu sou insaciável. Quando conquistei este acesso, pensei que aquela alegria fosse o máximo que eu queria. Mas não tem como não querer mais. Meu algo a mais não é Libertadores. É ter uma posição de destaque na Série A. Pode ser a Libertadores, mas não vou ser tão pretensioso. Para mim, ficar entre os 10, 12 já seria de grande valia porque o Goiás é merecedor pela nossa estrutura, torcida. Nosso torcedor está carente de títulos, ele nos cobra algo maior, cobra título de expressão. Confesso que estamos devendo isso para eles”, diz.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.

6 thoughts on “Presidente fala sobre a pretensão do Goiás na Série A do Brasileirão 2019

  • Parece um pensamento “pequeno”, mas para quem está voltando, como no caso do Goiás, é importante sim pensar primeiro em permanência, e ficar entre os 10 primeiros colocados já será muito bom para os cofres do clube. Depois, nas próximas temporadas tem que pensar grande e tentar títulos de verdade. O elenco do Goiás não é excelente, mas é bastante homogêneo e os reservas sempre estão à altura dos titulares quando são solicitados. Portanto, eu não vejo o Goiás como um candidato ao rebaixamento, na verdade, é um time que pode surpreender muita gente.

  • Se estivesse pensando em libertadores poderia até ficar entres os dez mas pensando em ficar só entre os dez corre um sério risco de ser rebaixado

  • Alegria máxima em voltar a série A ? Fez só a obrigação presidente! Quanto à ambição de ficar entre os 12 times, modelo HP. Dr Marcelo Almeida essas ideias tupiniquim, é o básico dos administradores do Goiás hoje. Acorda Srs, pensem grande, somos frutos dos nossos projetos e das nossas ambições, passou da hora do Goiás correr atrás de um título nacional.

  • Almejar ficar entre 10 e 12 na séeria é pensar grande? E pensar pequeno então? Tenha santa paciência e parem com essa política de contrataçao: comecem a pensar entelentimente, em vez de contratar quantidade, comece contratar qualidade, exemplo disso: 2 jogadores pra chegar e vestir o manto verde é melhor que 5, 6 meia nouca. Ainda fala que tá pensando grande. Kkkkk

    • Com essa volta do Goiás para série A acho bem realista a fala do presidente. Esse elenco consegue no máximo essas posições. Se fosse para apostar hoje, não apostaria que ficaríamos entre os 10.

Deixe um comentário