Presidente fala sobre as pretensões do Goiás para a disputa do Brasileirão

Foto: Reprodução/ GO TV




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida opinou sobre o Brasileirão que está muito próximo de começar no dia 8 de agosto. Para o dirigente esmeraldino, o torneio nacional será totalmente atípico e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Esse campeonato é totalmente atípico. Os times não estão 100% bem treinados, existirá um nivelamento por baixo e pouquíssimos se sobressairão”, completou.

Questionado sobre o mando de campo, o mandatário ponderou: “Essa questão de mando de campo e presença de público, que muita das vezes fazia diferença, esse não ano não existirá. É difícil botar no papel o que pode acontecer, mas é um campeonato diferente e temos que saber tirar proveito. Aquela qualidade que acostumamos a ver muitas vezes do meio para o final do campeonato, com grandes clubes se destacando, não sei, podemos vir a ter surpresas”, ponderou o dirigente.

Por fim, o dirigente acredita que o Verdão poderá buscar algo melhor no Brasileirão, do que foi no ano passado: “Podemos beliscar algo melhor do que já conseguimos no ano passado. Mas são hipóteses, é difícil fazer qualquer tipo de previsão no momento. É esperar para ver, tem muita surpresa que pode vir”.