“Ele quer ficar!!” Presidente do Goiás afirma interesse na compra de atual titular para 2024

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com o fim da temporada 2023 se aproximando e o eminente rebaixamento à vista, o Goiás Esporte Clube já trabalha pensando no próximo ano. Enquanto o Conselho Administrativo, que irá gerir o clube a partir de 2024, não é formado, a atual diretoria, junto do Conselho Deliberativo, vem trabalhando na formatação do time. Assim, alguns nomes estão sendo procurados para uma renovação, e até mesmo compra definitiva dos direitos econômicos.

Presidente do Goiás reforça desejo na permanência de Palacios

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista recente, concedida antes do jogo diante do Cruzeiro, o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, foi questionado sobre a permanência do meia argentino Palacios. O dirigente novamente reforçou seu interesse em comprar o jogador em definitivo, e que já estão trabalhando pensando nisso.

Palacios é um jogador caro para Série B, mas é um atleta que interessa muito para mim. Falei isso para ele pessoalmente também. Então já estamos conversando com ele e com seu empresário. Ele quer ficar, o empresário também quer, mas tem o San Lorenzo na história. Então vamos abrir a conversa com o San Lorenzo, temos até 31 de dezembro. E mesmo se a gente for rebaixado para Série B, temos dinheiro para contratar. Porém, temos que lembrar que a Série B não dá dinheiro – disse Paulo Rogério.

Assim, vamos ter que usar nossas reservas próprias. São 700 mil dólares (para comprar o meia Palacios), não é um valor tão barato. Então vamos ver qual o salário que ele quer, contrato de quantos anos. A gente vai ter que fazer uma conta simples: ‘Vamos conseguir recuperar o dinheiro investido?’ Eu acho que sim. Porém, eu não decido sozinho. Eu gosto muito do Palacios, fui eu quem trouxe o Palacios. Inclusive, acho que os treinadores utilizaram ele errado, deveria jogar pelo meio e não pelas pontas – completou.

Leia Mais: