Presidente do Goiás dá importante recado sobre Rafael Sóbis; confira

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista ao programa Direto ao Assunto com Nivaldo Carvalho, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e falou sobre a negociação com Rafael Sóbis, que preferiu voltar para o Internacional do que fechar com o Goiás.

Na análise do mandatário esmeraldino, a chegada do experiente atacante ao Verdão não iria agregar ao elenco do Goiás. No ponto de vista do presidente, o atleta não seria fundamental para as pretensões do clube para 2019.

“Se tivéssemos trazido o Rafael Sobis, com todo respeito ao jogador, mas eu acho que ele não iria nos ajudar, como outros atletas podem ajudar”, disse o presidente do Goiás durante entrevista ao programa esportivo.

Desde quando rescindiu o seu contrato com o Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis voltou para Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul, para definir o seu futuro. Com isso, o atleta tinha preferido voltar ganhando menos do que fechar com o Goiás.

12 Comments

  1. Avatar LuizFOJ disse:

    Quem agrega é o Junior Brandão, que quando estava praticamente de graça o Goiás deixou ir para o Atlético GO, depois não conseguiu ser titular na Bulgária, aaahh tenha paciência né, isso é um tapa na cara do esmeraldino.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Correto: não agregaria *

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pode até ter Ogival Martins, mas aqui hoje , ate agora, só postou torcedor que ama o verdão e frequenta o estádio, como eu. Dizer que Rafael Sobis não agergaria nada ao time? Tenha a Santa paciência, essa figura , perdeu uma boa oportunidade de ficar de boca fechada. Se não deu certo o negócio, toca em frente, corre atrás de outro jogador de alto nível, agora falar idiotices, torcedor não é trouxa. Sou Goiás desde 1975 e quero meu VERDÃO de volta, aquele time que os grandes adversários tremiam quando pisavam no serra dourada. Vamos continuar cobrando, torcedor de verdade não tapa o sol com a peneira.

  4. Têm muitos torcedores adversários, postando na página do verdão, com um único objetivo: bagunçar.

  5. Avatar Randal Gomes disse:

    Esta diretoria INCOMPETENTE,acompanhada de aprendizes de : diretor de futebol e de técnico de futebol e assessorado do filho do ditador ( mão de alface,) só contratam refugos ( não servem para outros times ,servem para a diretoria do Goiás,) quando terminar o campeonato goiano vão atrás das das ” revelações” é cada fumo que levam, vide Ramires, Bambu etc.

  6. Nem Danilo e nem Rafael sobis não ia nos ajudar mesmo é fim de carreira os dois pode ficar pra lá

  7. Avatar Márcio Rosa disse:

    Essa múmia quando abre a boca é pra falar merda! Quando acabar o campeonato goiano Dr Marcelo, vai no Iporá, Anapolina, grêmio Anápolis(sem querer desmerecer esses times) e contrata alguns craques para “agregar” valores ao time. Pqp….É irritante essa diretoria comandada por dinossauros.

  8. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Este comentário ainda ronda as cabeças iluminadas dos nossos diretores…!!??

  9. Avatar Fabio disse:

    Só está falando isso por que não conseguiu contrata-lo

  10. Avatar Gilberto Barros disse:

    Ele e seu diretor estão querendo justificar o injustificável. São uns incompetentes, deixar o Danilo ir para o maior rival.

  11. Avatar Pedro Henrique disse:

    Já começou a falar bosta. Se não ia agregar pq ia pagar 400 mil pra ele então?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!