Presidente promete acatar decisão da PM e mandar último jogo do Goiás no Serra Dourada

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida prometeu acatar a decisão da Polícia Militar para mandar o jogo contra o Brasil de Pelotas na última rodada da Série B do Brasileirão no estádio Serra Dourada. Na análise do mandatário esmeraldino, um dos motivos seria por conta da segurança.

“Se tratando de segurança e por ser recomendação da Polícia Militar, que entende mais de segurança que eu, essa recomendação tem de ser atendida. A partir do momento que eu não atendo, eu estou chamando a responsabilidade. Se acontecer algum problema, ele vai ser meu, a responsabilidade será minha. Eu não quero assumir essa responsabilidade. A Polícia Militar entende desse quesito e eu acho que a recomendação deles tem de ser aceita”, declarou o dirigente, que ainda não conversou com o grupo.

Marcelo explicou o pedido da PM: “Eu recebi o pedido da PM ontem (segunda-feira), mas preciso conversar com o Ney (Franco). Eu sempre disse que a nossa opção pelo Olímpico era por conta dos atletas e da comissão técnica. Vou colocar essa discussão e vou bater o martelo amanhã (quarta-feira)”, garantiu.

Os jogadores queriam que o jogo fosse no Olímpico, mas o mandatário explicou a mudança de local: “É recomendação de segurança. Estamos falando de vida ou de morte. Se a polícia fez essa recomendação, ela tem subsídios suficientes para isso. Vai ter festa ou tristeza. Eu tenho quase certeza que vamos ter festa. E vai estar lotado de gente, tumulto é muito perigoso. A estrutura do Olímpico não está preparada para isso. Temos de ter bom senso e responsabilidade”, concluiu o presidente.