Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Presidente promete acatar decisão da PM e mandar último jogo do Goiás no Serra Dourada

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida prometeu acatar a decisão da Polícia Militar para mandar o jogo contra o Brasil de Pelotas na última rodada da Série B do Brasileirão no estádio Serra Dourada. Na análise do mandatário esmeraldino, um dos motivos seria por conta da segurança.

“Se tratando de segurança e por ser recomendação da Polícia Militar, que entende mais de segurança que eu, essa recomendação tem de ser atendida. A partir do momento que eu não atendo, eu estou chamando a responsabilidade. Se acontecer algum problema, ele vai ser meu, a responsabilidade será minha. Eu não quero assumir essa responsabilidade. A Polícia Militar entende desse quesito e eu acho que a recomendação deles tem de ser aceita”, declarou o dirigente, que ainda não conversou com o grupo.

Marcelo explicou o pedido da PM: “Eu recebi o pedido da PM ontem (segunda-feira), mas preciso conversar com o Ney (Franco). Eu sempre disse que a nossa opção pelo Olímpico era por conta dos atletas e da comissão técnica. Vou colocar essa discussão e vou bater o martelo amanhã (quarta-feira)”, garantiu.

Os jogadores queriam que o jogo fosse no Olímpico, mas o mandatário explicou a mudança de local: “É recomendação de segurança. Estamos falando de vida ou de morte. Se a polícia fez essa recomendação, ela tem subsídios suficientes para isso. Vai ter festa ou tristeza. Eu tenho quase certeza que vamos ter festa. E vai estar lotado de gente, tumulto é muito perigoso. A estrutura do Olímpico não está preparada para isso. Temos de ter bom senso e responsabilidade”, concluiu o presidente.

8 thoughts on “Presidente promete acatar decisão da PM e mandar último jogo do Goiás no Serra Dourada

  • 14 de novembro de 2018 em 20:01
    Permalink

    E o fim mesmo time com medo do oeste e do fraco Brasil a que ponto chegamos o Goiás está muito mal dirigido nos últimos 5 anos são muito incompetentes o Goiás e o verdadeiro cabide de emprego gente demais ganhando torrando dinheiro com dirigentes e jogadores mercenários,não temos a maioria jogadores da base como sempre tivemos agora e esse bando de mercenários que entregam jogos,mas dao rendimento para os esquemas de dirigentes jogadores da base não rendem para os esquema do futebol.

    Resposta
  • 14 de novembro de 2018 em 17:24
    Permalink

    Aí vem o nosso gestor de futebol competentissimo Tulio Lustosa, e fala em entrevista que o empate contra o Oeste é um bom resultado. Acho que eles não estão nem acompanhando o campeonato direito.

    Resposta
  • 14 de novembro de 2018 em 17:23
    Permalink

    Cinco metros em um campo é muita coisa é um espaço e tanto para atacantes jovens contra o vovô da zaga esmeraldina.

    Resposta
  • 14 de novembro de 2018 em 17:00
    Permalink

    Bobagem se perder no será e porque perderia também no olímpico mas a diretoria e comissão tecnica vem e vai adotar estratégia de isolamento da imprensa e torcida pelo jeito isto nao funciona e só burrice o povinho idiota o Goiás tem que jogar jogar bola e ganhar osjogos

    Resposta
  • 14 de novembro de 2018 em 16:06
    Permalink

    Gente, a diferença de dimensão de gramado hoje é mínima. O Serra dourada que já teve a maior dimensão de campo do Brasil, e inclusive já foi usada como “arma do Goiás”, foi reduzida para o padrão recomendado.

    Resposta
  • 14 de novembro de 2018 em 12:43
    Permalink

    Se esse presidente idiota levar o jogo para o Serra Dourada com certeza podemos dar ADEUS AO ACESSO!!!

    O ataque do Brasil de Pelotas vai fazer uma festa no Serra Dourada., pois nossa defesa é pesadona e nosso meio de campo é muito lento.

    Nem quero ver esse jogo.

    Sofrimento exagerado é puro masoquismo.

    Resposta
    • 14 de novembro de 2018 em 14:21
      Permalink

      A diferença de dimensões do campo hoje são mínimas … O Serra tem 110×75 mts, o Olímpico tem 105×68 mts

      Resposta
      • 14 de novembro de 2018 em 17:23
        Permalink

        Cinco metros em um campo é muita coisa é um espaço e tanto para atacantes jovens contra o vovô da zaga esmeraldina.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.