Presidente revela como está as finanças do Goiás e também sobre os últimos investimentos do clube

Foto: Reprodução

Em entrevista para o programa das Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida revelou como estás as finanças do Goiás e também sobre os últimos investimentos que foram feitos pelo clube esmeraldino.

“Mas confesso que o que come o dinheiro de um clube não é manutenção dessa estrutura, e sim jogador. Se você pegar o faturamento e o gasto que o Goiás tem, eu posso garantir que é 70% ou mais do dinheiro é direcionado para o futebol, que são salários pagos a jogadores, comissão técnica e encargos trabalhistas envolvidos”, frisa Marcelo. “O Paulo Lopes, que é o nosso diretor financeiro, usou uma expressão engraçada e eu achei muito interessante: ‘quando se tem muito dinheiro, ele espalha. Quando se tem pouco dinheiro, ele ajunta’. Hoje estamos com pouco dinheiro, então estamos ajuntando”.

“Tem a Globo, que normalmente faz antecipações, tem banco, porque hoje não devemos nada. Nós temos vários jogadores que com certeza serão comercializados, só que eu disse para todo mundo, e falo para os empresários desses jogadores, que nós não queremos comercializar eles esse ano. Nós precisamos desses atletas”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Fortaleza será na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 1 de setembro. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo de virada sobre o Inter, o Goiás subiu uma posição na Série A do Campeonato Brasileiro e já na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, em seis vitórias, três empates e sete derrotas no torneio nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!