Presidente revela o que faltou para o Goiás bater o martelo com meia

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio CBN, o presidente Marcelo Almeida explicou o que faltou para o Goiás sacramentar a negociação com o meia-atacante Giovanni, que está no Coritiba e explicou a real situação do negócio.

– Quanto ao Giovanni, parece que houve um desentendimento com o empresário. O Ney pediu, gosta muito dele e fomos atrás desse atleta. Foi nos dito que havia uma cláusula contratual que permitia a saída dele para clube da Série A. Diante disso, encaminhamos o acerto. Ele quer vir. Mas parece que essa cláusula não existe – revelou o presidente do Goiás.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Fortaleza será na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 1 de setembro. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo de virada sobre o Inter, o Goiás subiu uma posição na Série A do Campeonato Brasileiro e já na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, em seis vitórias, três empates e sete derrotas no torneio nacional.