Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida revelou o real motivo da saída do dirigente João Grego do marketing do Goiás. Para o mandatário, o ex-dirigente tinha alguns projetos pessoas que estava querendo desenvolver.
“A saída do nosso gestor aconteceu porque ele queria desenvolver projetos pessoais, projetos dele, e que iam de encontro com os interesses do Goiás. Não dava para misturar uma coisa com a outra . Foi uma saída totalmente harmoniosa. O João Grego é um excelente profissional, é meu amigo, mas a vida é assim. As páginas viram e a vida segue”, encerrou.
No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.
De acordo com a programação, o jogo de volta entre Goiás x Atlético-GO pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Gosta de reparar nas tatuagens hein … mal exemplo social é falar mal das pessoas sem conhecer …
Esse ex diretor é sujo de tatuagens. Mau exemplo social principalmente para os mais jovens
Agora tatuagem define caráter de uma pessoa ? Não tem nada melhor pra falar fica calado amigo.