Presidente revela quais cuidados o Goiás deve tomar caso retome os treinos em maio

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida destacou que o retorno do plantel aos treinos no CT Edmo Pinheiro deve obedecer algumas regras que ainda serão discutidas dentro do clube. Para o dirigente, a ideia é ter um protocolo e deve obedecer uma série de requisitos, que à Confederação Brasileira de Futebol pede, junto com as autoridades de saúde.

“A montagem de um protocolo deve obedecer uma série de requisitos, e um deles, é o treino ao ar livre, no campo, mantendo o distanciamento, físico simples. Uma outra ideia minha, é o atleta que ganha o uniforme, leva pra casa, e no dia seguinte quando for treinar, já vem uniformizado, sai do seu carro, nem passa na rouparia, treina, volta pro carro e toma banho em casa”, finalizou.

Para o presidente, a ideia é que o jogador já venha para os treinamentos uniformizado e quando chegar no centro de treinamento já uniformizado para treinar. Com isso, o elenco não passaria para a rouparia e trocar de roupa e seria uma das medidas que a diretoria deverá estabelecer, caso volte aos treinamentos no próximo mês.

Por outro lado, o presidente do Goiás descartou a ideia do Flamengo para a volta aos treinamentos de forma imediata. Na análise de Marcelo Almeida, alguns itens deverão ser discutidos na diretoria antes da decisão final.