Presidente revela quais foram as lições que o Goiás tirou da decisão do Goianão

Foto: Divulgação

Após o revés para o Atlético-GO no Olímpico, o presidente Marcelo Almeida quebrou o silêncio e falou sobre a saída do técnico Maurício Barbieri e abordou sobre vários assuntos. Durante o bate-papo, o mandatário esmeraldino afirmou que era praticamente impossível buscar o resultado na finalíssima do Goianão.

“Os jogadores começam a ficar ansiosos, começam a buscar um resultado de forma desesperadora e já era um resultado esperado” afirmou.

Por fim, o presidente disse que vai procurar identificar o que há de errado para mudar já de olho no Brasileirão: “Nós vamos procurar identificar o que é tem de errado, e tentar fazer as devidas mudanças em cima daquilo que a gente constatou que esteja errado” concluiu.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.