Presidente revela qual é a condição para o elenco voltar aos treinos no Goiás

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida revelou de que a CBF e seus médicos avaliam uma data para a volta dos treinos com cada clube. Com isso, a ideia seria obedecer um protocolo para evitar a disseminação do coronavírus.

“Estão vendo a possibilidade através dos médicos da CBF, para o retorno dos treinamentos. Pelo que entendi, o departamento médico da CBF vai ajudar e elaborar um protocolo para a volta aos treinos”, diz.

Por fim, o presidente explicou que a volta aos treinos será no momento devido, quando a diretoria achar o momento certo e mais seguro para o plantel do Goiás.

“Obviamente que vamos retornar aos treinos no momento devido, quando nós da diretoria acharmos seguro e também os atletas e membros da comissão técnica devem se sentir seguros”, finalizou o mandatário esmeraldino.