Presidente revela que Goiás não fará loucuras para renovar com jogador

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e ressaltou que o Goiás não vai fugir da sua relidade financeira para prorrogar o vínculo do volante Léo Sena por mais tempo. Recentemente, o jogador foi alvo do Palmeiras, Athletico-PR e também pelo Atlético-MG, que estão de olho no atleta.

“Se não entrar nenhum recurso, o que a gente tem, acaba, então acho que é muito temeroso, nós fazermos propostas que fogem da nossa realidade. Se por ventura o Léo Sena não aceitar aquilo que está dentro da nossa realidade, infelizmente não vai ter como irmos pra frente”, garantiu o mandatário esmeraldino.

Marcelo Almeida revelou que o Goiás chegou a fazer uma proposta irrecusável para prorrogar o vínculo do volante, mas a oferta até agora não foi respondida pelos intermediários que cuidam da carreira do jogador esmeraldino. Mesmo assim, o mandatário do Verdão deixou claro um alerta para o atleta e seus agentes.

“Nós fizemos uma proposta irrecusável. Hoje o Léo Sena deve pensar porque não aceitou, porque a proposta que fizemos anteriormente, hoje não temos não temos como bancar, impossível. Cabe ao Léo Sena botar a mão na consciência e pensar no que está acontecendo. Se ele se antenar no mundo, ele vai que a proposta de antes, era a proposta dos sonhos, mas hoje é irreal porque hoje vivemos uma realidade 100% diferente do que vivíamos 40 dias atrás”, completou.