Presidente revela que Ney Franco e sua comissão técnica toparam reduzir seus salários no Goiás

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Conforme divulgou em seu blog na Rádio Sagres 730, o jornalista Charlie Pereira, que o técnico Ney Franco e toda a sua comissão técnica aceitaram reduzir os seus salários no Goiás em meio à pandemia do novo coronavírus. A informação foi feita pelo presidente Marcelo Almeida, em entrevista para a Rádio Sagres 730 em entrevista para o repórter André Rodrigues.

“Queria parabenizar o Ney e sua comissão técnica que eles entenderam de pronto a solicitação. Ele aceitou nossa proposta, não teve nem negociação. Ele disse que se for para o bem do clube eu vou fazer”, comemorou Marcelo Almeida, presidente do Goiás em entrevista ao repórter André Rodrigues na Sagres 730.

A entrevista foi feita pelo jornalista André Rodrigues na Rádio Sagres 730, com o presidente Marcelo Almeida que parabenizou o comandante esmeraldino e sua comissão técnica por toparem em reduzir os seus vencimentos. Nos próximos dias, o clube deverá entrar em negociação com os atletas do plantel esmeraldino.

Depois de conseguir entrar em um acordo com o treinador e sua comissão técnica para a redução, a diretoria do Goiás tentará novamente com os jogadores do elenco para fecharem um acordo para reduzir os seus vencimentos durante esse período sem jogos.