Presidente revela que recebeu ‘muitas propostas’ por destaque do Goiás

Foto: Divulgação

Em entrevista para o jornal O Popular, o presidente Marcelo Almeida revelou que recebeu muitas propostas por destaque do Goiás. Na análise do mandatário esmeraldino, o Verdão pode vender o atacante Michael na janela de transferência para a Europa.

“Houve propostas. O Michael vai ser um atleta que será vendido para o exterior. A gente sabe que existem janelas de transferência. Tivemos a janela de janeiro, que está fechada. Foram muitas propostas, que se equivalem a propostas que grandes clubes recebem para negociar jogadores para o exterior”, diz.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

6 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Tanto blá blá, só serve para desviar o foco. O campeonato só começou, e com as atuais peças de reposição que o Verde tem…

  2. Avatar Lúcio disse:

    O pessoal está criticando mas se pagarem a multa não tem como segurar.

  3. Avatar MURILO COSTA disse:

    SÃO SEIS PONTOS CONQUISTADOS.

  4. Michael só sai após o término da série A . Os euros vão ser aplicados no patrimônio . Time de futebol e bobagem segundo o mestre Haile.

  5. Avatar Wesley disse:

    Burrice vender agora… Ele é importante para o time… Melhor seria reforçar a equipe e lutar por uma vaga na libertadores… O Michael iria se valorizar muito mais no cenario internacional e Goias poderia se firmar entre os grandes… Pena que essa diretoria não pensa assim!!!

  6. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    É… pena que o dinheiro da venda do Michael dificilmente será revertido para o time…

    É difícil… muito difícil…

    Mas vamos que vamos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!