O Goiás enfrentou o Atlético-GO neste último domingo (25), pelas quartas de finais do Campeonato Goiano, no estádio da Serrinha. O Esmeraldino saiu derrotado pelo placar de 3 a 0, a equipe não apresentou um bom futebol e foi facilmente batida pelo seu rival que praticamente selou sua classificação para as semi-finais do estadual.
Com o resultado e a péssima atuação da equipe, o torcedor que já vinha cobrando muito o time, não perdoou e protestou bastante nas redes sociais contra a atual diretoria do clube. O Goiás por sua vez, depositou boa parte da culpa pela derrota na arbitragem que segundo a diretoria prejudicou o Verdão.
Mesmo com os possíveis erros contra o Goiás, a torcida entende que a equipe jogou mal e seria derrotada de qualquer forma. A arbitragem não conseguiu ofuscar os erros da equipe, que principalmente na segunda etapa da partida parecia estar perdida dentro de campo, uma das grandes cobranças da torcida é a contratação com urgência de novos jogadores.
O principal alvo da intolerância da torcida esmeraldina, é o vice-presidente de futebol Harlei Menezes, que é o principal responsável por realizar as contratações do clube nesta temporada. A torcida não confia na capacidade do mandatário de contratar bons nomes para a equipe, uma das frases mais vistas nas redes sociais neste fim de semana foi a “#FORAHARLEI“.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.