Pressão no Goiás aumenta e Zanardi fica na “corda bamba”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube teve um início de Campeonato Brasileiro da Série B espetacular, chegando até a liderar a competição na 8ª rodada, após golear o Sport pelo placar de 3 a 0. Porém, após esse resultado, o time apresentou uma queda técnica absurda, e até aqui, não conseguiu se recuperar.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde então, já se foram sete rodadas, onde o time sofreu cinco derrotas, teve e um empate e conquistou apenas uma vitória. Assim, são quatro pontos somados em 21 possíveis, um aproveitamento equivalente a 19%. Com isso, a pressão sobre o trabalho do técnico Márcio Zanardi chegou ao seu ápice.

Zanardi está na “corda bamba” no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo divulgado pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, após a derrota para Chapecoense, houve uma reunião interna, onde foi dado ao técnico Márcio Zanardi mais dois jogos para ele reverter a situação do time dentro do campeonato.

O jogos em questão seriam contra Operário e Guarani, ambos fora de casa. O primeiro deles já aconteceu, terminando em derrota para Operário pelo placar de 2 a 0, com mais um péssima atuação da equipe. Agora, resta apenas o jogo diante do Bugre, que pode então definir o futuro do treinador.

A partida diante do Guarani acontece neste próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 16ª do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre é o lanterna da competição, tendo vencido apenas um jogo até aqui.

Leia Mais: