Primeiro clássico do ano…

treino 2

Neste domingo, o Goiás inicia sua caminhada no Campeonato Goiano ao enfrentar o Vila Nova, às 17 horas, em Goiânia,  que será realizado no estádio Serra Dourada. Para o clássico, ambos os times terão novidades na escalação.

Pelo lado da equipe colorada, o técnico Marcio Fernandes conta com Wendell Lira e Frontini entre os relacionados para estreia no Campeonato Goiano. Principalmente com Fernando Neto ganhando liberdade para chegar ao ataque.

A provável escalação do Vila Nova será: Edson; Rhuan, Douglas Assis, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Luiz Fernando, Victor Bolt, Robston, Zotti (Frontini) e Fernando Neto; Diego Cardoso.

Já o Goiás também terá novidades para o duelo contra o colorado, na primeira rodada do Campeonato Goiano. A única dúvida do técnico Enderson Moreira é utilizar Carlos ou Wagner na equipe titular, que já está escalada para enfrentar o Vila Nova.

A provável escalação do Goiás será: Renan; Sueliton, Deivid, Wesley Mattos e Juninho; Wendel, Willian, Patrick e Daniel Carvalho; Carlos (Wagner) e Rafhael Lucas.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Goiás

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 31 de janeiro, às 17 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Alexandre Amaral (GO)

Rodada: 01
Competição: Campeonato Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

0 Comments

  1. Avatar beto queiroz disse:

    Na verdade o grande classico do campeonato acontece nesta quarta feira, goias x aparecidense… ontem foi um bom jogo treino, pena que o adversario nao ofereceu perigo

  2. Avatar beto queiroz disse:

    Na verdade o grande classico do campeonato acontece nesta quarta feira, goias x aparecidense… ontem foi um bom jogo treino, pena que o adversario nao ofereceu perigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!