Primeiro da final: mesmos objetivos e situações diferentes

A primeira partida da final promete. Anápolis e Goiás decidirão os 90 primeiros minutos no campo do galo da comarca, e com estádio lotado. Além disso, o time comemora 70 anos hoje, motivo a mais para que o time local vença o Goiás. Com premiação de 500 mil reais pelo título, o Galo vem com tudo.

Em contrapartida, o time esmeraldino tem a obrigação de vencer o Goianão após a eliminação vexatória diante do River-PI na Copa do Brasil. A torcida cobra, os jogadores entendem, e a pressão é evidente. Portanto, nos lados da Serrinha, força máxima contra o Anápolis.

622_31a061fa-436a-34d8-8884-901fb8835b55

Foto: ESPN.

A partida será no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16h deste domingo. Para quem for, arquibancadas R$30 e cadeiras R$60. Para quem não for, jogo ao vivo na TV Anhanguera. As rádios de Goiânia também têm trabalho especial, e o Portal Esmeraldino vai contar os melhores momentos na FanPage.

Anápolis:

O Galo da Comarca tem Welton Felipe no DM, e Lucas Furlan com Jânio suspensos por cartões. Tirando os três, time mais do que completo para encarar o Goiás neste domingo, no primeiro jogo em casa. O time que deverá entrar em campo é Felipe; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e David; Toró, Felipe Baiano, Helder e Lucas Sotero; Marcelinho e Michel Platini.

Goiás:

O time esmeraldino tem três jogadores lesionados. Felipe Macedo e Renan, que ainda frequentam as dependências do DM, e Daniel Carvalho, que em recuperação não consegue ainda jogar o primeiro jogo da final. Com isso, e vislumbrando uma equipe jogando para frente, o time esmeraldino deve ir à campo com Ivan; Johnatan, Deivid, Anderson Salles e Juninho; David, Ramires e Wagner; Carlos Eduardo, Cléo e Rafhael Lucas.