Após primeiro gol pelo Goiás, Edu fala sobre “virar a chave” e sai em defesa de Rildo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Guarani neste último domingo (21), fora de casa, onde saiu vencedor pelo placar de 3 a 2. Um dos gols da reação esmeraldina saíram dos pés de Edu, centroavante recém-contratado pelo clube.

Edu comemora vitória do Goiás e sai em defesa de Rildo

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista concedida após o jogo, o atacante Edu comemorou muito essa vitória do time esmeraldino. Segundo o jogador, um resultado como esse serve para “virar a chave” do grupo. Além disso, Edu também saiu em defesa de Rildo, que foi expulso de campo com menos de um minuto de jogo e complicou a partida para o Verdão.

Virada heroica, é para a chave. A equipe vem de uma sequência dolorosa, deixamos de conquistar pontos e quem assistiu ao jogo imaginava qualquer coisa, menos o que ocorreu no final do jogo – comentou o atacante ao Premiere.

Foi uma infelicidade do Rildo. Ele tentou dar um bote no zagueiro, é algo que o Márcio (Zanardi, técnico) pede para a gente. Nós concordamos com o que ocorreu (a expulsão). Eu falei pra ele (Rildo) no intervalo que a gente ia dar um jeito de ganhar, mas que ele teria que ganhar duas partidas depois. Fizemos a nossa parte, agora ele vai ter que correr para nós – completou o jogador.

Goiás

O Verdão agora volta a campo na próxima quinta-feira (25), onde irá enfrentar o CRB, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia Mais: