De olho no primeiro título pelo Goiás, Bruno Melo projeta decisão diante do Paysandu

Goiás
Foto: Heber Gomes

Após a vitória diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás Esporte Clube ‘vira a chave’ de olho em conquistar seu primeiro título na temporada 2023. O Verdão volta a campo nesta próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o Paysandu, às 20h, no Estádio Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde.

Bruno Melo quer primeiro título pelo Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Autor de um dos gols do Verdão na virada diante do Botafogo, o zagueiro Bruno Melo irá disputar sua segunda final com a camisa esmeraldina. O jogador que chegou ao clube nessa temporada por empréstimo do Fortaleza, esteve em campo na final do Campeonato Goiano, onde o time infelizmente acabou derrotado para o rival Atlético-GO. Porém, dessa vez Bruno Melo acredita que a história será diferente e que o time irá levantar o inédito troféu da Copa Verde.

A gente sabe que vai pegar uma viagem desgastante e temos que virar a chave agora para a Copa Verde, final, vale título. Temos que ir lá para buscar um bom resultado para depois pensarmos no Brasileirão. Dois jogos fora de casa, a gente sabe das dificuldades, mas não podemos pensar nisso não, temos que descansar para quando ir para campo, dar nosso melhor – afirmou Bruno Melo.

Para esse jogo o técnico Emerson Ávila conta com o retorno do goleiro Tadeu, que desfalcou o time nas últimas partidas por conta de uma fratura no dedo. Por outro lado, Diego, Morelli e Guilherme são cartas fora do baralho, já que nenhum dos atletas foi inscrito na competição. Além destes, o atacante Vinícius é dúvida.

Leia Mais: