O goleiro Tadeu foi de vilão a herói do Goiás Esporte Clube, quando nesta última segunda-feira (12), diante do Ceará, protagonizou em campo um roteiro de cinema. Após falhar no primeiro gol do Vozão, o goleiro converteu duas cobranças de pênaltis, virando o jogo e garantindo o triunfo esmeraldino pelo placar de 2 a 1.
Tadeu dedica gols pelo Goiás as pessoas que o fortalecem

Em entrevista concedida após o jogo, era difícil para o goleiro Tadeu segurar sua emoção. Porém, o jogador fez questão de valorizar o momento e agradecer as pessoas que sempre lhe dão forças para continuar trabalhando em prol do clube, a sua família.
Nem nos melhores sonhos (dois gols em uma partida). Muito menos pela maneira e nos momentos que foram, as duas cobranças, mas como eu disse, eu trabalho muito a minha cabeça. Minha esposa e meus amigos são fundamentais para que eu tenha essa força mental. Por mais que às vezes a gente dá uma desanimada, mas tenho pessoas fortes e os meus filhos que me fazem ser capacitado – destacou Tadeu.

Esses foram os primeiros gols do goleiro Tadeu vestindo a camisa esmeraldina, mas não os primeiros da sua carreira. Quando ainda defendia a Ferroviária, Tadeu marcou, também de pênalti, o gol que garantiu o título da Copa Paulista de 2018. Relembre o momento:
Leia Mais:
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Goiás anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
- Quem manda no Goiás? Hélio dos Anjos garante que não é a atual diretoria
- Verdão faz proposta por meia do Vitória; Coritiba também está na briga
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.


