Problema sério! Goiás confirma lesão de jogador titular e prazo para retorno é incerto

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

A delegação do Goiás Esporte Clube já está na Argentina, onde nesta quarta-feira (02), enfrenta o Estudiantes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Não viajaram com o restante do grupo o atacante Matheus Babi e o meia Raphael Guzzo, que não foram inscritos para essa fase do torneio. Além deles, também ficaram em Goiânia os laterais Maguinho e Sander, que deixaram o campo diante do Grêmio acusando muitas dores.

Goiás já tem parecer sobre situação de Maguinho e Sander

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, ambos os jogadores realizaram exames médicos. Com Maguinho, a situação é mais tranquila, já que não foi apontada nenhuma fratura no tornozelo, e o mesmo pode inclusive estar disponível para o jogo do próximo final de semana, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.

Já com Sander a situação é um pouco mais delicada. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular e não tem sequer data prevista para retomar os trabalhos com bola. Sendo assim, Sander não deve ser desfalque apenas para o próximo jogo, mas também para uma boa sequência de partidas. Esse tipo de lesão, dependendo do grau, costuma ter um período de recuperação que varia entre 30 a 40 dias.

Como a diretoria até aqui não conseguiu contratar nenhum outro jogador para essa posição, quem deve voltar a ganhar oportunidades como titular é Hugo, jogador que não tem muito a confiança da torcida e que esteve muito próximo de deixar o clube nessa janela de transferências. De qualquer forma, a janela fecha apenas nesta quarta-feira, às 19h, e até lá muita coisa pode mudar.

Leia Mais: