Procon notifica Einstein e pede explicações da CBF sobre ocorrido em Goiás x São Paulo

Foto: Solimar Oliveira




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.No domingo, o hospital Albert Einstein havia admitido falhas ao longo do processo de coleta e testagem do elenco do Goiás para o jogo contra o São Paulo após os dez casos positivos que apareceu no elenco esmeraldino. Diante do ocorrido, o secretário de defesa do consumidor do Procon, Fernado Capez, falou com à Rádio Sagres 730 sobre o ocorrido.

“É uma temeridade, em pleno estado de pandemia, ocorrer erros em diagnóstico de exames”, afirmou secretário de defesa do consumidor Fernando Capez.

O hospital afirmou no último domingo, em uma nota enviada à Folha de S.Paulo: “identificou uma falha técnica na coleta das amostras, feita em um laboratório parceiro em Goiás”, completou parte da nota do Albert Einstein.

Por isso, chegou a solicitar novas amostras, que só ficaram prontas no domingo, onde contrariou assim o prazo de 24 horas exigido pela CBF. “O hospital tem a responsabilidade objetiva e solidária, mesmo pelo fato de ter sido feito outro local. Caberá a CBF também prestar esclarecimentos, e o Procon deverá notifica-los na sequência”, completou Capez.