No primeiro momento, o técnico Ney Franco não almeja trocar de formação tática e tem utilizado o 4-3-3 para montar o seu time durante esta reta final de pré-temporada. Principalmente, com os novos contratados que já treinam com o time.
Com a chegada dos novos reforços, que deverão estar à disposição da comissão técnica durante o Campeonato Goiano, o técnico Ney Franco pode utilizar a seguinte escalação.
Tadeu, Vidal(Juan Pintado), Lucão(Luiz Gustavo) e Fábio Sanchez, Jefferson, Sandro, Léo Sena, Ignacio Jara(Daniel Bessa), Daniel “Keko”(Rafael Moura), Lucão e Henrique Almeida.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
A lateral esquerda é o problema no momento, não sinto firmeza do Jeferson e temos que contratar alguém melhor para ser titular. As contratações estão bem melhores que as do ano passado, teoricamente, vamos ver na prática, dentro de campo.
Não.
Yago na lateral direita não está descartado pra titular. A princípio é o melhor marcador pra jogos competitivos.
David vai disputar posição com Sanches pela direita. Luiz Gustavo e Lucão é pela esquerda.
Será mesmo que Jara (quando apresentar pós pré-olimpico) vai disputar vaga com Bessa? Jara tem jogado no Cobreola e tb no Chile sub-23 como um dos 3 mais ofensivos, pois é liso, arisco, dribla e chuta bem. Não tem característica que Ney quer pra vaga que era do Yago Felipe. Ney vai testa-lo na posição que era do Barcia em 2019.
Keko disputar com Moura? Faz isso não.
Moura, Henrique e Lucão disputarão como centroavante.
O único que consegue fazer o 2o. Atacante é o Henrique. Ainda assim mudando a tática que Ney prefere. Em março pra frente, quando todos estarão a disposição, Henrique dificilmente vai entrar como 2o. Atacante em jogos competitivos e que valem.
Já vi que vcs mentem que conversa com eles. Não sabem é nada de futebol.