Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Projeção esmeraldina: veja como Ney Franco pode montar o Goiás com os novos reforços




De olho na estreia do Campeonato Goiano, o técnico Ney Franco aos poucos vai utilizando os novos reforços que vão chegando e já estão sendo regularizados para ficar à disposição para o começo do Estadual. Diante disto, o Portal Esmeraldino mostra como pode ficar a equipe com a chegada dos novos contratados.

No primeiro momento, o técnico Ney Franco não almeja trocar de formação tática e tem utilizado o 4-3-3 para montar o seu time durante esta reta final de pré-temporada. Principalmente, com os novos contratados que já treinam com o time.

Com a chegada dos novos reforços, que deverão estar à disposição da comissão técnica durante o Campeonato Goiano, o técnico Ney Franco pode utilizar a seguinte escalação.

Tadeu, Vidal(Juan Pintado), Lucão(Luiz Gustavo) e Fábio Sanchez, Jefferson, Sandro, Léo Sena, Ignacio Jara(Daniel Bessa), Daniel “Keko”(Rafael Moura), Lucão e Henrique Almeida.





3 thoughts on “Projeção esmeraldina: veja como Ney Franco pode montar o Goiás com os novos reforços

  • 19 de janeiro de 2020 em 19:00
    Permalink

    A lateral esquerda é o problema no momento, não sinto firmeza do Jeferson e temos que contratar alguém melhor para ser titular. As contratações estão bem melhores que as do ano passado, teoricamente, vamos ver na prática, dentro de campo.

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2020 em 14:26
    Permalink

    Não.
    Yago na lateral direita não está descartado pra titular. A princípio é o melhor marcador pra jogos competitivos.
    David vai disputar posição com Sanches pela direita. Luiz Gustavo e Lucão é pela esquerda.
    Será mesmo que Jara (quando apresentar pós pré-olimpico) vai disputar vaga com Bessa? Jara tem jogado no Cobreola e tb no Chile sub-23 como um dos 3 mais ofensivos, pois é liso, arisco, dribla e chuta bem. Não tem característica que Ney quer pra vaga que era do Yago Felipe. Ney vai testa-lo na posição que era do Barcia em 2019.
    Keko disputar com Moura? Faz isso não.
    Moura, Henrique e Lucão disputarão como centroavante.
    O único que consegue fazer o 2o. Atacante é o Henrique. Ainda assim mudando a tática que Ney prefere. Em março pra frente, quando todos estarão a disposição, Henrique dificilmente vai entrar como 2o. Atacante em jogos competitivos e que valem.

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2020 em 11:27
    Permalink

    Já vi que vcs mentem que conversa com eles. Não sabem é nada de futebol.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.