Promessa do Goiás faz sua estreia e manda seu recado; veja

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Depois do jogo do Goiás, o atacante Léo Teles fez sua estreia no decorrer do jogo e falou sobre sua atuação no Goianão. A promessa esmeraldina entrou no segundo tempo, participou de algumas jogadas e diz que o Verdão entrou com o pé direito para garantir a classificação à próxima fase do Estadual.

Uma felicidade tremenda. Venho conversando com meu pai sobre ter essa oportunidade. Ele deve estar louco lá em cima (cabine de transmissão). Agradeço a Deus pela estreia com vitória. Entramos com o pé direito e garantimos a classificação (ainda não matematicamente). Isso que é o mais importante“, salientou o jogador.

Léo Teles é filho de Cacau e durante a entrevista mandou um abraço ao seu pai: “Pode mandar um abraço, um beijo. Respira aí, pai, pode ficar tranquilo“, completou.

4 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Cacau arrebentava nos jogos do campeonato brasileiro, ponteiro direito nato, driblava bem, cruzava maravilhosamente e fazia muitos gols. Lembro dele cruzando para o centroavante Sávio, que não perdoava e era rede. Saudades do meu Goiás de pouco estrelismo muita raça.

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Seu pai nos seu muitas alegrias!!! Que Deus te ajude, para que tenhas uma bela trajetória no futebol!!!

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Se jogar a mesma bola que o pai, irá contribuir muito!!!

  4. Avatar Claudio disse:

    Se jogar a bola que o pai jogou, já será o melhor do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!