Protestos no Goiás: Tadeu fala sobre cobranças feitas pela torcida organizada na porta do CT

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Todos puderam acompanhar aqui no Esmeraldino.com que a tarde/noite desta quarta-feira (11) foi bastante agitada no Goiás Esporte Clube, tudo por conta dos protestos promovidos pela torcida organizada Força Jovem. O grupo ergueu na porta do CT Edmo Pinheiro faixas de protesto contra diretoria, jogadores e comissão técnica.

Tadeu fala sobre protestos da torcida do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução

Quase que simultaneamente, enquanto o goleiro Tadeu concedia a entrevista coletiva da semana, a torcida organizada protestava na porta do CT. Além de cobranças sobre o comportamento dos jogadores e do técnico Armando Evangelista, os torcedores levaram uma faixa cobrando que os conselheiros do clube façam uma “escolha certa” nas eleições do fim de 2023. Com isso, Tadeu falou sobre o assunto:

A decisão é de cada um sobre a forma como vai fazer a cobrança, estamos aqui para respeitar. Da minha parte, é entender o protesto, mas também pedir apoio, continuar apoiando como eles têm feito nos jogos – frisou o capitão esmeraldino, que salientou a importância da união de forças para que o clube saia da situação delicada que vive na temporada.

O Verdão nesse momento é o 18° colocado, com 27 pontos, apenas um a menos que Bahia, primeira equipe fora do Z-4. Sendo assim, em caso de uma vitória contra e São Paulo e tropeço dos adversário, o time pode sair da zona de rebaixamento já na próxima rodada.

Leia Mais: